Convite


" A Igreja convida-nos a aprender de Maria (...) a contemplar o projecto de amor do pai pela humanidade, para amá-la como Ele a ama."



Mensagem Bento XVI, Dia Mundial das Missões 2010
















quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A todos os meus amigos/irmãos que vivem a sua vocação de consagração, ao serviço do Reino, aqui fica o meu desejo de que sejam testemunhas radiosas e fiéis do amor gratuito de Deus para os nossos tempos.
Unida em oração, desejo que rezem com Libermann, neste seu dia:
“Santo e adorável Espírito,
Fazei-me escutar a vossa amável voz,
Refrescai-me com o vosso divino sopro.
Quero ser para Vós como leve pena,
A fim de que o vosso sopro
Me conduza para onde quiser
E eu não lhe ofereça
A menor resistência”
Francisco Libermann (12/03/1802 – 02/02/1852)
http://www.youtube.com/watch?v=tQ8vL4oG8c8&feature=share - Libermann

Sem comentários:

Enviar um comentário