Convite


" A Igreja convida-nos a aprender de Maria (...) a contemplar o projecto de amor do pai pela humanidade, para amá-la como Ele a ama."



Mensagem Bento XVI, Dia Mundial das Missões 2010
















domingo, 29 de abril de 2012

49º DIA DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES

Este é o desejo do Bom Pastor para cada um dos Seus Pastores! Rezo por todos, por aqueles que já são capazes de dar a vida pelas suas ovelhas e por aqueles que andam mais cansados e abatidos!


·     HOJE TERMINO COM ESTA ORAÇÃO

Senhor Jesus,
Tu que és o Bom Pastor,
Aquele que conhece as suas ovelhas,
Aquele que as cuida com carinho,
Aquele que as leva a bom porto,
Aquele que as ampara e fortalece. Ajuda-me Senhor,
Também a ser um bom Pastor.
Um pastor fiel e perseverante;
Corajoso e audaz;
Orante e trabalhador.
Faz-me Senhor,
Cuidar e amparar
com zelo e dedicação
o rebanho que me confiaste.
Ajuda-me Senhor,
A ir ao encontro das ovelhas perdidas,
A reunir as que andam dispersas,
E assim fazer como pediste:
Constituir a Tua Igreja
Num só rebanho
    Pe. Nuno Rodrigues
 
 
Aquele que as ampara e fortalece.
Ajuda-me Senhor,
Também a ser um bom Pastor.
Um pastor fiel e perseverante;
Corajoso e audaz;
Orante e trabalhador.
Faz-me Senhor,
Cuidar e amparar
com zelo e dedicação
o rebanho que me confiaste.
Ajuda-me Senhor,
A ir ao encontro das ovelhas perdidas,
A reunir as que andam dispersas,
E assim fazer como pediste:
Constituir a Tua Igreja
Num só rebanho
Debaixo dum só Pastor.
Amen
Pe. Nuno Mig

·          
·          
·          
·          

Sem comentários:

Enviar um comentário