Convite


" A Igreja convida-nos a aprender de Maria (...) a contemplar o projecto de amor do pai pela humanidade, para amá-la como Ele a ama."



Mensagem Bento XVI, Dia Mundial das Missões 2010
















quinta-feira, 21 de junho de 2012

Um momento de acção de graças na vida de uma Comunidade Paroquial!

“Depois de vários anos, eis que finalmente celebrámos a 1ª Eucaristia com todos os novos elementos litúrgicos depois da requalificação da nossa Igreja Paroquial. Aconteceu na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Aqui fica reinaugurado este espaço litúrgico. MUITO OBRIGADO a todos quanto tornaram possível esta requalificação.”                                         Pe. Nuno Rodrigues, Pároco da Calheta

A Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e a Jornada Mundial de Oração pela Santificação dos Sacerdotes (que se celebra no mesmo dia) foi a data escolhida, e bem, para assinalar este momento marcante na vida desta Comunidade Paroquial. Foi realmente a procura de fidelidade e o empenho/zelo do Pastor, assim como os corações generosos de muitos, que tornaram possível este momento muito esperado e de grande significado. Se juntarmos a este investimento o outro que também tem sido feito, de modo muito significativo, ao nível da formação humana/cristã e do crescimento desta Comunidade Paroquial, este é verdadeiramente, um momento de acção de graças. PARABÉNS, de modo especial, aos que mais acreditam e se esforçam por concretizar este projecto!





O que dizem paroquianos:

(…) “não estou a reconher a nossa igreja,,, está tão linda e tão diferente que estou a admirar, mas reconheço a sua dedicação e esforço,,, muito obrigado a todos os que contribuiram para que a igreja tivesse outra cara, nova imagem, obrigado a ti Padre, pelo seu empenho esforço e zelo, pois vejo que o sr e nosso e será para sempre nosso em corpo e alma,,,, merci et bonne chance

“nho Igreja sta bonito...

“Parabéns pelo seu grande esforço e dedicação em prol da Igreja, deste concelho e pais. Triste porque há muitos que podiam dar as suas contribuições mas ficam de lado criticando só para não verem feitos, não para pegar e avançar. Deus perdoai-lhes porque não sabem o que dizem e fazem. Misericórdia de todos nós.
 



 


 



Sem comentários:

Enviar um comentário