Convite


" A Igreja convida-nos a aprender de Maria (...) a contemplar o projecto de amor do pai pela humanidade, para amá-la como Ele a ama."



Mensagem Bento XVI, Dia Mundial das Missões 2010
















quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

 
 HORA DI BAI

A MINHA ÚLTIMA DESPEDIDA DE CABO VERDE...
A nossa Capela onde muitas e de diversas formas o Missionário vai falar com o Seu Deus e o protagonista da Missão. Foi neste espaço que cresci, que experimentei, vivi e descobri donde vem a força do Missionário. "Em Vós, Senhor, coloco a minha esperança, sois o meu Deus, toda a minha força está nas vossas mãos". Pe. Nuno
 
Que SAUDADES deste espaço de ENCONTRO tão importante, onde tudo o que sou era entregue ao Pai e à Mãe e n'Ele transformado em amor/serviço aos irmãos e à Missão! Já aqui fui MUITO FELIZ! OBRIGADA por tudo, "caríssimo superior"!

UM OBRIGADO AOS MEUS COMPANHEIROS DE LUTA...
Um missionário nunca vive só. Se é um bom religioso, vive em comunidade. MUITO OBRIGADO ao Pe. Ferreira da Silva e ao Pe. Alfredo a presença amiga e colaboradora durante este tempo todo.
Agora a luta continua. Estamos e continuaremos em comunhão. Força para a missão.    Pe. Nuno
OBRIGADA, queridos AMIGOS, por terem sido a minha comunidade/família durante um ano de Voluntariado Missionário MAGNÍFICO! Aprendi MUITO com cada um de vós! Unida em oração, SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário