Convite


" A Igreja convida-nos a aprender de Maria (...) a contemplar o projecto de amor do pai pela humanidade, para amá-la como Ele a ama."



Mensagem Bento XVI, Dia Mundial das Missões 2010
















domingo, 23 de abril de 2017


12.º Aniversário da LIAM MAFRA 
e MUITAS razões para AÇÃO DE GRAÇAS

Estamos a celebrar os 150 anos de presença dos Missionários do Espírito Santo em Portugal e o lema que escolheram é "Alegres na Missão" . Estamos a celebrar o Centenário das Aparições de Nossa Senhora em Fátima e recebemos a boa notícia de que o Papa Francisco vai canonizar, no próximo dia 13, Jacinta e Francisco, os mais novos santos do mundo. Foi também 13 de Maio, mas de 1937, e a Cova da Iria, a data e o local da fundação da LIAM. Faz agora 80 anos que nasceu este movimento cristão e missionário, a nível nacional e até agora não desistiu de ajudar os cristãos a viverem, cada vez mais conscientemente, a missão que lhes concede o facto de serem batizados. E por fim, o 12.º aniversário, do nosso núcleo da LIAM... a data é 15 de Abril, que este ano ocorreu no Sábado Santo, mas a celebração será no próximo Domingo. TODOS ESTÃO CONVIDADOS! Juntem-se a nós e venham viver connosco "o sonho missionário de chegar a todos!"

Programa

29 de abril de 2017 (sábado)
16h - 19h - Feira Missionária

30 de abril de 2017
11h30 – Eucaristia animada pelos Coros Infanto-Juvenis das paróquias de Loures e Mafra
13h – Almoço/convívio para o grupo
15h30 – Terço Missionário (claustro sul do Palácio). Rezaremos pelos que sofrem mais e, como tal, precisam mais: crianças, doentes, moribundos/famílias em luto, privados de liberdade e idosos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário