Convite


" A Igreja convida-nos a aprender de Maria (...) a contemplar o projecto de amor do pai pela humanidade, para amá-la como Ele a ama."



Mensagem Bento XVI, Dia Mundial das Missões 2010
















sexta-feira, 13 de maio de 2011

É dia 13 de Maio... e eu aproveito para vos dizer:


"Os nossos pastorinhos" já foram baptizados..

    No sábado passado fui visitá-los, de surpresa, e levar leite (comprado com a generosidade de alguns de vós...)... a mãe mostrou-me a lata que estava vazia e disse-me que já lhes tinha dado água com açúcar, para os alimentar... Eu estava a chegar, com uma lata de leite, e esta foi mais uma das vezes em que me impressionou a acção da Providência Divina... que se faz PRESENTE, na vida da humanidade, através daqueles que estão disponíveis...

    A Fátima, a segunda filha mais velha, perguntou-me logo se eu tinha máquina para tirar fotografias aos bebés com o fato do baptizado. Dois dormiam e a Lúcia já estava acordada.
 Rapidamente deram-lhe um banho e vestiram-lhe  o traje de festa. O mesmo aconteceu aos outros dois que foram acordando... Parece que já fui nomeada "fotógrafa" oficial "dos três pastorinhos" e, no meio de grande animação, lá tirámos algumas fotos que hoje aqui deixo porque sei também vão gostar de as ver.
ALEGREMO-NOS!
OBRIGADA àqueles que já os ajudaram...


Sem comentários:

Enviar um comentário