Convite


" A Igreja convida-nos a aprender de Maria (...) a contemplar o projecto de amor do pai pela humanidade, para amá-la como Ele a ama."



Mensagem Bento XVI, Dia Mundial das Missões 2010
















terça-feira, 11 de outubro de 2011

10-10-2010
FAZ HOJE UM ANO que parti, como Voluntária Missionária, para a Calheta de S. Miguel!
Esse dia marcou o início de uma ETAPA NOVA na minha vida e de um ano ÚNICO e VERDADEIRAMENTE ESPECIAL!
A todos os que conheci, que me acolheram com muito carinho, com quem celebrei a fé, partilhei a vida e criei laços ...o meu MUITO OBRIGADA por tudo...


Um beijinho especial para a Heliane e para a família (que gostei muito de conhecer) pois ela nasceu exactamente no dia em que eu parti para a Calheta... e vai ser sempre uma referência na minha história futura, a lembrar-me um dia de sonho e esperança... o da minha partida para a missão ad gentes...
Para a Heliane com um grande beijinho de PARABÉNS pelo seu 1º aniversário!
n teni sodadi di bó...

Dia 10 - S. Daniel Comboni - Outubro Missionário
Senhor Jesus, que chamaste S. Daniel Comboni ao teu seguimento numa dedicação e amor admiráveis aos povos de África, faz que, seguindo o seu exemplo, os teus discípulos se entreguem de alma e coração à missão que lhes confias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário