Convite


" A Igreja convida-nos a aprender de Maria (...) a contemplar o projecto de amor do pai pela humanidade, para amá-la como Ele a ama."



Mensagem Bento XVI, Dia Mundial das Missões 2010
















segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ano Jubilar, 17 de Setembro de 2000 - 17 de Setembro de 2012
 
12 anos de Ordenação Sacerdotal
 
Hoje, dia 17, é dia de acção de graças pelos 12 anos de Ordenação Sacerdotal do meu irmão Missionário, aqui estão estas imagens que recordam um dia ÚNICO e ESPECIAL... Bendito seja Deus por tudo o que foi acontecendo ao longo destes anos e por tudo o que acontecerá ainda! Pe. Nuno, conte sempre com a nossa oração e amizade!








Nuno Miguel Rodrigues
DIA 17 - FAZ HOJE 12 ANOS DA MINHA ORDENAÇÃO SACERDOTAL
 Dou-te graças Senhor por estes 12 anos de Sacerdote.
 Pela consagração fizeste-me Teu discípulo;
 Seguidor da Tua Palavra e servidor dos irmãos.
 Faz-me, Senhor, cada vez mais instrumento do Teu amor.
 Dá-me o dom da fidelidade, perseverança e coragem.
 Acrescenta em mim o que me falta e empobrece;
 apaga o meu pecado e as minhas faltas.
 Conquista-me Sempre com a Tua graça
 e cativa-me sempre com a Tua frescura.
 Eis-me aqui, Senhor, pois só Tu és capaz
 de me fazer feliz e realizado.
 Seduz-me sempre com a Tua bondade,
 e faz de mim um Pastor e um Missionário,
 simples e fiel; pronto e capaz,
 de Te amar hoje e sempre.
 Amen
 Que bonita oração de acção de graças! PARABÉNS, caríssimo irmão Missionário!


Sem comentários:

Enviar um comentário