Convite


" A Igreja convida-nos a aprender de Maria (...) a contemplar o projecto de amor do pai pela humanidade, para amá-la como Ele a ama."



Mensagem Bento XVI, Dia Mundial das Missões 2010
















sexta-feira, 7 de setembro de 2012


 “… a fé é um dom que nos foi concedido para ser partilhado; é um talento recebido para que dê fruto; é uma luz que não deve ficar escondida, mas iluminar toda a casa. É o dom mais importante que recebemos na nossa vida e que não podemos guardar para nós mesmos. “

                                                                                           Mensagem para o Dia Mundial das Missões 2012
Cristo «hoje, como outrora, envia-nos pelas estradas do mundo para proclamar o seu Evangelho a todos os povos da terra» (Carta ap. Porta fidei, 7)
Ficamos eternamente responsáveis por aqueles que cativamos”. Saint-Exupéry
«Acompanhai, Senhor, os vossos missionários nas terras a evangelizar, colocai as palavras certas nos seus lábios, tornai frutuosa a sua fadiga».
                                                                                        Mensagem para o Dia Mundial das Missões 2012
 MAGNIFICAT!
 
" Esta alegria não é por acaso. Parabéns minha querida irmã missionária. A Missão quando vivida a sério transborda no nosso coração e no nosso ser. Bem-vinda novamente ao nosso meio." Pe. Nuno
"Muito obrigado, Prof.ª Paula pela sua presença amiga e fraterna no nosso meio e por tudo o que faz em favor desta comunidade paroquial. O nosso Bem-haja em nome de todos nós. É uma graça podermos contar com pessoas como a Senhora que se dedicam de alma e coração à Missão."
OBRIGADA, caríssimo Superior e irmão Missionário, por tornar possível a minha presença entre vós e convosco. Foi MAGNÍFICO sentir-me de novo em casa e em família, na Comunidade e na Paróquia, como se tivesse saído de lá no dia anterior! Aquilo que se constrói solidamente, as relações de amizade verdadeiras, são fortalecidas até com a distância e na oração! Unida e MUITO grata!

Sem comentários:

Enviar um comentário