Convite


" A Igreja convida-nos a aprender de Maria (...) a contemplar o projecto de amor do pai pela humanidade, para amá-la como Ele a ama."



Mensagem Bento XVI, Dia Mundial das Missões 2010
















quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nesses dias estavam connosco duas irmãs que vieram de Portugal, a irmã Ana Rita, natural de Cabo Verde e de Principal (um dos lugares desta Paróquia onde também nasceu o Bispo D. Teodoro), e a irmã Prazeres, Servas da Sagrada Família. Por esses dias Principal, recebeu a irmã Ana Rita, em festa, e deu graças pela sua vocação religiosa.
Era o meu último Domingo na Calheta de S. Miguel, em Acção de Graças e, contrariando o que eu tinha pedido, o Pe. Nuno falou da minha vinda e agradeceu a minha presença durante este ano aqui na paróquia… foi difícil para mim, para ele e para mais algumas pessoas…
Aqui ficam algumas fotos…



Depois… ainda tive a possibilidade de estar, pela primeira vez, num funeral…

Até ao fim ensinei aquilo que podia e vi concluída e utilizada pela primeira vez uma “obra de arte” que encomendei aos artistas locais e ofereci, com muito carinho, por me parecer cheia de simbolismo.


Sem comentários:

Enviar um comentário