Convite


" A Igreja convida-nos a aprender de Maria (...) a contemplar o projecto de amor do pai pela humanidade, para amá-la como Ele a ama."



Mensagem Bento XVI, Dia Mundial das Missões 2010
















segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PARABÉNS ERNESTINA!

          Hoje fiquei a saber que a Ernestina, a outra Voluntária Missionária, que fez a formação comigo e foi para Itoculo, Moçambique, (para onde eu inicialmente era para ir…antes de ter percebido que era Cabo Verde que chamava por mim…) faz anos… Está por aqui um Missionário simpático que se chama Elson, que veio de lá há uns dias e me deu a notícia… por isso tirámos uma foto para enviar de presente à Ernestina… Aqui vai também o que lhe podemos oferecer… e o nosso desejo de uma vida FELIZ… agora junto do povo macua… esperamos que nos envie uma foto…

         Neste momento estamos um dia atrasados porque ontem, dia do aniversário, a internet não tornou possível o envio...)

Sem comentários:

Enviar um comentário